quarta-feira, 23 de junho de 2010
Vilson Ribeiro decreta fim da novela: 'Ariel está fora do Coritiba'
Vice-presidente do Coritiba afirma que clube vai entrar com recurso contra decisão da Justiça Trabalhista, mas não vê mais argentino no Coxa
Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coritiba, deixou claro nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Transamérica, que o atacante Ariel Nahuelpán está definitivamente fora do Alviverde.
Na última terça-feira, o juiz da 11ª Vara do Trabalho de Curitiba, Pedro Celso Carmona, julgou improcedente a prorrogação automática do contrato do atleta por mais três anos alegada pelo clube.
- Vamos entrar (com uma ação), mas não há efeito suspensivo. Em princípio tem o recurso de primeira instância e, se for o caso, uma ação civil e outra situação que não me compete dizer. Com certeza ele está fora, independente de qualquer situação - disse o dirigente.
Apesar de ter elogiado o histórico do argentino com a camisa coritibana, o dirigente demonstrou estar magoado com atitude do centroavante.
- Gosto muito dele, um menino dedicado, que se envolveu com nosso projeto. Mas até me surpreendi que ele disse que um dirigente o teria magoado e por isso ele tomou todas essas decisões (de não ficar) - declarou Vilson, antes de citar a proposta da renovação de contrato oferecida pelo Coritiba.
- Ficar de briga, de biquinho, não é coisa que esperava desse rapaz que admirei - emendou.
O vice de futebol alviverde também fez questão de ressaltar vários atletas do elenco que preferiram continuar no clube apesar de terem recebido propostas financeiras mais vantajosas, entre eles o goleiro Edson Bastos, o zagueiro Pereira, o meia Renatinho, o atacante Marcos Aurélio e o próprio técnico Ney Franco.
- Saiu um elemento, mas o que fica é muito maior. Quero agradecer de coração a todas essas pessoas que acreditam no nosso projeto. Isso prova que o trabalho da diretoria está sendo bem feito - finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário